Todo mundo sabe que a prática de exercícios físicos pede roupas confortáveis e apropriadas. Não é legal e nem faz bem à saúde ir para a academia, por exemplo, com uma calça jeans!
O mesmo cuidado vale na hora de escolher as lingeries que serão usadas nessa situação. Para malhar, é importante usar peças que não prejudiquem a sua saúde e que não o impeçam de ter um bom desempenho.
Confira algumas dicas:
1. Evite tecidos antitranspirantes. Procure usar peças de algodão, pois elas permitem que o suor evapore e não fique em contato com a pele. Os tecidos dry-fit também são recomendados, já que facilitam a evaporação do suor.
2. Calcinhas devem ser sempre de algodão por estarem em contato com uma parte muito sensível do corpo. As peças sem costura são uma boa opção. Além de não apertar, não marcam na roupa.
4. Nunca use sutiã para praticar exercícios físicos, pois eles não foram feitos com essa finalidade e não garantem sustentação adequada para resistir ao impacto. Armações e bojos não são recomendados. Eles podem causar ferimentos durante as atividades.
5. Os tops devem dar firmeza e não apertar em excesso. Alças mais largas dão melhor sustentação. O modelo nadador e as tiras cruzadas nas costas costumam ser mais confortáveis e deixam a mulher mais livre para fazer os exercícios.
Via Lefay
Nenhum comentário:
Postar um comentário